pesquisa

terça-feira, 18 de maio de 2010

Intervenção policial russa.

Policiais receberm a seguinte informação: ladrões em um Cayenne Porsche roubaram um banco e mataram um funcionario e feriram outro.  

Vem outra informação que os bandidos estão indo para o centro de Moscou em um Porsche Cayenne preto com placas de número 177-177 sobre a avenida Lenin.  

As forças especiais da polícia de Moscou foram acionadas. Eles param o carro, quebram os vidros, jogam granadas de luz dentro do carro, mas, em seguida, percebem que ao invés dos criminosos eram apenas dois rapazes que, como explicaram mais tarde, estavam indo ao centro de Moscou para o almoço. 

Eles tinham o mesmo carro, mesma cor e os mesmos números nas placas dos ladrões, mas letras diferentes.   Um policial justificou que a polícia agiu com tanta violência porque os verdadeiros criminosos  mataram pessoas do banco e porque eles não estavam deitados como pediram, e porque ... bem, havia muitas razões ...

De acordo com as regras, eles precisam de 5 pessoas para interceptar um carro:
em primeiro lugar quebram pára-brisas com um martelo, outros quebram os vidros laterais e lançam as granadas de luz no interior.


Os caras do primeiro carro estavam no lugar errado e na hora errada...



Nenhum comentário: