pesquisa

segunda-feira, 8 de março de 2010

CONCURSO POLÍCIA FEDERAL NÍVEL MÉDIO TÉCNICO ADMINISTRATIVO



Começa os preparativos do Ministério da Justiça para a organização de um grande e novo concurso para a Polícia Federal com o objetivo de oferecer 3.000 vagas de técnico administrativo e analista técnico administrativo. Serão mais de 2000 vagas de técnico administrativo para pessoas que só possuem nível médio ou nível médio técnico. O restante será para analista técnico-administrativo que exige curso superior.

Atualmente o salário de um técnico administrativo nível médio da Polícia federal é de R$ 2.988,00 e o analista de R$ 3.356,00. Com certeza é uma grande oportunidade para quem sonha em trabalhar na polícia federal.

O projeto para o novo concurso público da Polícia Federal será analisado pelo Ministério do Planejamento, e depois pela Casa Civil, e depois vai para votação no Congresso Nacional. O objetivo do governo e do sindicato é que este concurso da Polícia Federal seja ainda em 2010.

Ainda será realizado um levantamento para verificar em quais estados os 3.000 aprovados irão trabalhar. Você já pode começar a estudar para o concurso 2010 da Polícia Federal com base no último concurso para estes cargos que ocorreu em 2004. Na época 299.027 pessoas se inscreveram e eram oferecidas 1.638 vagas. A prova foi elaborada com 120 questões com 50 de Conhecimentos Básicos e 70 sobre Conhecimentos Específicos.


fonte: hostpobre

Nenhum comentário: