pesquisa

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Todos contra o crime

quinta-feira, 27 de maio de 2010

quarta-feira, 26 de maio de 2010

domingo, 23 de maio de 2010

sábado, 22 de maio de 2010

Exibição de luta

Policia russa faz exibição de luta

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Intervenção policial

Policiais russos prendem um rapaz que resiste a prisão e entra em luta corporal com  o policial, outro policial entra na luta e dá uma voadora mesmo no pescoço do meliante...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Acidente

terça-feira, 18 de maio de 2010

Intervenção policial russa.

Policiais receberm a seguinte informação: ladrões em um Cayenne Porsche roubaram um banco e mataram um funcionario e feriram outro.  

Vem outra informação que os bandidos estão indo para o centro de Moscou em um Porsche Cayenne preto com placas de número 177-177 sobre a avenida Lenin.  

As forças especiais da polícia de Moscou foram acionadas. Eles param o carro, quebram os vidros, jogam granadas de luz dentro do carro, mas, em seguida, percebem que ao invés dos criminosos eram apenas dois rapazes que, como explicaram mais tarde, estavam indo ao centro de Moscou para o almoço. 

Eles tinham o mesmo carro, mesma cor e os mesmos números nas placas dos ladrões, mas letras diferentes.   Um policial justificou que a polícia agiu com tanta violência porque os verdadeiros criminosos  mataram pessoas do banco e porque eles não estavam deitados como pediram, e porque ... bem, havia muitas razões ...

De acordo com as regras, eles precisam de 5 pessoas para interceptar um carro:
em primeiro lugar quebram pára-brisas com um martelo, outros quebram os vidros laterais e lançam as granadas de luz no interior.


Os caras do primeiro carro estavam no lugar errado e na hora errada...



Belas mulheres e armas

Super luta

Gosta de Matrix? Pois veja essa inacreditável sequência de luta...legal demais

sábado, 15 de maio de 2010

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Elevador

Homem saca revolver e começa a atirar no elevador lotado. Por sorte um segurança que estava no elevador imobilizou o maluco...



segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cochilo


A foto de um policial flagrado dormindo em serviço dentro da viatura criou polêmica em Detroit (Michigan, EUA) depois que a imagem foi publicada por blogs e pela imprensa. O Departamento de Polícia de Detroit abriu uma investigação para apurar o incidente, mas não informou se o agente será punido, segundo a emissora de TV "WXYZ".

Ora, se até o Papa cochila!

Durante uma missa em Floriana, Malta, no último domingo, o papa Bento 16 cochilou por alguns instantes e teve que ser acordado pelo mestre de cerimônias do Vaticano, bispo Guido Marini. Milhares de pessoas assistiam à celebração no momento. Veja:

Magnum

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Prisão na Noruega


Deseja ficar longe do stress da vida diária para os próximos cinco a dez anos?

Então prisão Halden na Noruega é para você!!

Halden Prison mantém 252 detentos, tornando-o o segundo maior prisão da Noruega. A prisão custou 1,5 bilhões de kroner (moeda local, equivalente a 252.000 mil dolares) e levou 10 anos para ser concluída. É u ultra-moderna e fica perto da fronteira com a Suécia. Os dormitórios vêm com uma banheiro privativo e uma flat-screen TV.

Halden tem um ginásio, sala de treinamento, capela, biblioteca, campo de futebol, uma escola e, inacreditavelmente, um estúdio de som. Mas é o design e o que é mais impressionante. Halden não se coíbe de cores brilhantes e alegres, e realmente gastou cerca de $ 1 milhão para contratar um grafiteiro para pintar murais em todo o terreno.















quarta-feira, 5 de maio de 2010