pesquisa

domingo, 28 de março de 2010

Chuck Norris

Quem tem amigos tem tudo.

sábado, 27 de março de 2010

Acidente

sexta-feira, 26 de março de 2010

Pericia policial



quinta-feira, 25 de março de 2010

Na hora do jogo! não!


Combater o crime cansa.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Um pouco de descontração

Perseguição.

Desenho

Bushmaster ACR desenhou no MS PAINT essa arma, inspirado no jogo "Call of Duty: Modern Warfare 2" Veja o processo de criação.

terça-feira, 23 de março de 2010

Roleta Russa

Arma de fogo definitivamente não é brinquedo. É preciso muito cuidado. É letal!

Em 12 de dezembro o homem do vídeo abaixo, de 38 anos, foi convidado a um casamento. Um dos convidados pegou, na mesa dos presentes, uma arma(IZH-79-9), e atirou contra a própria cabeça. Ele recarregou a arma e convidou outra pessoa para fazer o mesmo.

Um rapaz, pensando que a arma estava vazia, apontou para própria cabeça e puxou o gatilho... mas a arma estava carregada.


segunda-feira, 22 de março de 2010

shotshow

A exibição anual Shot Show, em Orlando, é o lugar onde se pode encontrar as últimas novidades em armas de fogo e produtos para caça. Na feira também são exibidos equipamento para camping, roupas e acessórios.




quinta-feira, 18 de março de 2010

Falta de equipamento

quarta-feira, 17 de março de 2010

Gepard GM6 Lynx - Promo 2

Essa arma destrói até pedra de concreto.

terça-feira, 16 de março de 2010

Futuro das viaturas




sexta-feira, 12 de março de 2010

Mulheres e armas















fonte:
copicola

quinta-feira, 11 de março de 2010

Concurso não pode cobrar questão além do edital

Uma candidata ao cargo de Delegado de Polícia Civil Substituto do Estado do Rio Grande do Norte, realizado em parceria entre o Estado do Rio Grande do Norte, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, ganhou o direito de continuar nas etapas seguintes do concurso, já que a questão que a desclassificou foi anulada, por não ter sido incluída no edital.

De acordo com os autos, a candidata argumenta que, com o resultado e divulgação final da prova escrita objetiva e provisório da prova escrita discursiva, obteve, respectivamente, notas 71.00 e 4,05 e "inconformada com a nota que lhe foi atribuída na prova escrita discursiva, moveu recurso administrativo com o intuito de elevar a nota e alcançar o valor mínimo necessário para a classificação para a etapa subsequente, que é 5,00 pontos".

A autora do Mandado de Segurança (n° 2009.011502-3) argumenta que o maior fundamento de “seu inconformismo” está na resposta apresentada no item 2.3 de sua prova subjetiva, que não teria abordado assunto contido na Lei Orgânica da Magistratura Nacional – LOMAN, já que o assunto não foi incluso no conteúdo programático contido no edital do concurso público.

Os desembargadores ressaltaram ainda que o Supremo Tribunal Federal entende ser admissível o controle jurisdicional em concurso público quando "não se cuida de aferir da correção dos critérios da banca examinadora, na formulação das questões ou na avaliação das respostas, mas apenas de verificar que as questões formuladas não se continham no programa do certame

fonte: âmbito jurídico

quarta-feira, 10 de março de 2010

Filme de ação

segunda-feira, 8 de março de 2010

Piada policial

O parto da prostituta

O cara está preso na delegacia, todo arrebentado…
O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.
O cliente começa a explicar: – Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo.Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar a luz a um lindo menino. Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta. Então, um PM, com 2 metros de altura e 3 de largura, se aproximou e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou: – Pra onde vai isso?
E eu respondi:
- Vai pra puta… que pariu…
Depois disso não me lembro de mais nada, mas já tô conseguindo abrir um olho.

CONCURSO POLÍCIA FEDERAL NÍVEL MÉDIO TÉCNICO ADMINISTRATIVO



Começa os preparativos do Ministério da Justiça para a organização de um grande e novo concurso para a Polícia Federal com o objetivo de oferecer 3.000 vagas de técnico administrativo e analista técnico administrativo. Serão mais de 2000 vagas de técnico administrativo para pessoas que só possuem nível médio ou nível médio técnico. O restante será para analista técnico-administrativo que exige curso superior.

Atualmente o salário de um técnico administrativo nível médio da Polícia federal é de R$ 2.988,00 e o analista de R$ 3.356,00. Com certeza é uma grande oportunidade para quem sonha em trabalhar na polícia federal.

O projeto para o novo concurso público da Polícia Federal será analisado pelo Ministério do Planejamento, e depois pela Casa Civil, e depois vai para votação no Congresso Nacional. O objetivo do governo e do sindicato é que este concurso da Polícia Federal seja ainda em 2010.

Ainda será realizado um levantamento para verificar em quais estados os 3.000 aprovados irão trabalhar. Você já pode começar a estudar para o concurso 2010 da Polícia Federal com base no último concurso para estes cargos que ocorreu em 2004. Na época 299.027 pessoas se inscreveram e eram oferecidas 1.638 vagas. A prova foi elaborada com 120 questões com 50 de Conhecimentos Básicos e 70 sobre Conhecimentos Específicos.


fonte: hostpobre

domingo, 7 de março de 2010

Lavagem de carro

Aproveitando que domingo é um bom dia para quem gosta de lavar o carro. Aprenda a técnica com essa mulher.

Policial demitida por ser ‘tarada’ perde ação na Austrália




A australiana Jessica Parfrey, que foi demitida pela policia da Austrália após ser acusada de tentar fazer sexo com vários colegas, perdeu a ação na qual tentava reverter sua demissão, segundo reportagem do jornal “Daily Telegraph”.

Jessica foi demitida em setembro de 2007, apenas cinco meses após sua entrada na polícia.

Ele perdeu o emprego após ser acusada de tentar fazer sexo com um supervisor, oferecer sexo oral a um colega em um banheiro de um pub e ter assediado outro em um estacionamento, dizendo: "Eu sei que você me quer".

A jovem também deixou seis mensagens de texto no celular de outro colega, oferecendo-se para ajudá-lo a estudar para os testes da polícia. Ela afirmou que iria tirar uma peça de roupa para cada pergunta que ele acertasse.

Em sua defesa, Jessica, que não compareceu no tribunal, destacou que foi demitida injustamente, porque a maioria dos assédios sexuais alegados pelos colegas ocorreu fora do ambiente de trabalho, quando eles estavam bebendo.

fonte: G1

sábado, 6 de março de 2010

Direção policial

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Respeite a policia


fonte: kibeloco

Violência contra policiais no Rio de Janeiro

Três reportagens mostrando a covardia contra pm's na Cidade Nova RJ, Brasil.

As imagens são chocantes...dá indignação.



Enviada por Viviane borges

terça-feira, 2 de março de 2010

Operação de risco


A série 'Operação de Risco' traz para a TV brasileira um formato inovador em que acompanhamos as histórias das três polícias do Estado de São Paulo: Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica.
O programa mostra o dia-a-dia das operações policiais como realmente acontecem. Do nascimento do crime até sua resolução, da estratégia policial até a ação propriamente dita, tudo é acompanhado em tempo quase real.

programa vai ao ar às segundas-feiras, às 21h45, pela RedeTV!

Policiais do GARRA combatem o tráfico de drogas em SP



Prisão de traficantes em uma favela de SP



fonte: RedeTV